Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/22438

Comparte esta pagina

Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.authorAssessoria de Comunicação Socialpt_BR
dc.contributor.editorProjeto: Imagens fotográficas: olhares sobre a história da UFPE, nº de protocolo Sigproj: 130940.445.98300.19112012pt_BR
dc.contributor.otherLaboratório de Tecnologia do Conhecimento - Departamento de Ciência da Informação (UFPE)pt_BR
dc.coverage.spatialCENTROS ACADÊMICOS – Centro de Educação (CE)pt_BR
dc.date2001-04-
dc.date.accessioned2017-11-30T17:09:24Z-
dc.date.available2017-11-30T17:09:24Z-
dc.identifierCE 0132pt_BR
dc.identifier.otherCE 3Apt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/22438-
dc.descriptionNo verso das fotos consta um adesivo da ASCOM com as seguintes informações: “Assessoria de Com. Social; Nome: CE; Evento/Pessoa: Mestrado em Educação; Fotógrafo: Passarinho; Abril 2001”. E escrito à caneta consta: “Foto – Passarinho”.pt_BR
dc.format.mediumDiapositivo Poliésterpt_BR
dc.format.mimetypeimage/jpegpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherMemorial Denis Bernardespt_BR
dc.rightsUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectProfessorapt_BR
dc.subjectMestradopt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectSala de aulapt_BR
dc.subjectAlunospt_BR
dc.titleMestrado em Educação - Professora e alunos em sala de aula (2)pt_BR
dc.typeFotografiapt_BR
dc.format.dimension10x15cmpt_BR
dc.format.colorEm corespt_BR
dc.format.originalOriginalpt_BR
dc.subject.categoryProjeto/Pesquisapt_BR
dc.subject.subseriesCENTROS ACADÊMICOS – Centro de Educação (CE)pt_BR
dc.description.conservationBompt_BR
dc.contributor.photographerPassarinho-
Aparece en las colecciones: (CE) Centro de Educação

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
CE_0132.jpg34,54 kBJPEGVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons