Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/42932

Compartilhe esta página

Título: Utilização do marketing digital na Feira da Sulanca de Caruaru.
Autor(es): SANTOS, José Victor Vieira de Melo dos
Palavras-chave: Marketing digital; Comportamento do consumidor; Feiras – Caruaru (PE); Compras – Efeito da Pandemia; Marketing - Aspectos estratégicos
Data do documento: 5-Mai-2021
Citação: SANTOS, José Victor Vieira de Melo dos. Utilização do marketing digital na Feira da Sulanca de Caruaru. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Administração) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2021.
Abstract: O Marketing Digital nada mais é do que a adoção de técnica mercadológicas de divulgação em associado com utilização das tecnologias, e que tem influenciado bastante o comportamento dos consumidores. O objetivo dessa pesquisa é avaliar as estratégias de Marketing Digital adotadas pelos comerciantes da Feira da Sulanca. Para este fim, realizou-se um estudo quantitativo e qualitativo, de natureza exploratória-descritiva. Foram utilizados um questionário respondido por 24 comerciantes e um roteiro de entrevista aplicado a 4 comerciantes. Entre as conclusões de pesquisa, está a percepção do crescente uso das estratégias de marketing digital mesmo por empreendimentos informais e pequenos, como é o caso dos negócios da Sulanca. As mídias mais utilizadas pelos comerciantes são o Whatsapp e o Instagram. Os respondentes reconheceram a importância das estratégias de marketing digital e pretendem aumentar o investimento nesse setor.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/42932
Aparece nas coleções:TCC - Administração - Bacharelado

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SANTOS, José Victor Vieira de Melo dos.pdf1,64 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons