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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/45032

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Título: A influência das redes sociais sobre as vendas e a comunicação da Vascofel ferragens.
Autor(es): VASCONCELOS, Júlia Suellen
Palavras-chave: Marketing digital; Vendas; Comunicação; Ferragens
Data do documento: 25-Mai-2022
Citação: VASCONCELOS, júlia. Título: A influência das redes sociais sobre as vendas e a comunicação da Vascofel ferragens. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Administração de Empresas) – Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2022.
Abstract: Com a crescente digitalização das empresas e o aumento do número de usuários nas mídias sociais, houve uma mudança na maneira de consumir e de como o público tem se conectado, eles têm buscando cada vez mais praticidade e facilidade na hora de comprar. Pensando na forma como as empresas estão respondendo a essas mudanças do mercado, levantou-se o objetivo desta pesquisa que é entender como o marketing digital influencia as vendas e a comunicação da Vascofel, uma loja de ferragens de Caruaru-PE. Para isto, foi necessário compreender como tem funcionado atualmente a estratégia de marketing da empresa, as promoções e a forma que a Vascofel tem se posicionado nas redes socias e quais ferramentas de marketing digital a empresa tem utilizado, bem como as ações que têm dado resultados positivos. O presente trabalho utilizou para atingir seus objetivos a avaliação da percepção das lideranças da Vascofel acerca do marketing e vendas da empresa, a pesquisa quantitativa foi feita através de um questionário aplicado para os clientes da empresa e a qualitativa por meio de entrevista com as lideranças da Vascofel. A análise de dados foi feita utilizando técnicas estatísticas univariadas (média e desvio-padrão). As principais conclusões quanto a pesquisa demonstram que a Vascofel mesmo já utilizando as redes sociais pode por meio de estratégias de marketing otimizar o impacto que essas ferramentas têm nas vendas da empresa. Por que além de presença no digital a empresa deve ter uma visão de multicanalidade e humanização da marca. Sendo importante também que a empresa tenha uma estratégia mais ativa em alguns canais onde os clientes estão mais presentes, como o WhatsApp para conseguir converter em vendas no digital para a empresa.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/45032
Aparece nas coleções:TCC - Administração - Bacharelado

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