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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/48675

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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorANJOS NETO, Mário Rodrigues dos-
dc.contributor.authorFERREIRA, Thiago Augusto de Sá Marques-
dc.date.accessioned2023-01-18T18:14:30Z-
dc.date.available2023-01-18T18:14:30Z-
dc.date.issued2022-11-04-
dc.date.submitted2022-11-17-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/48675-
dc.description.abstractIntrodução: A comunicação pode ser de caráter mais formal ou informal. Os elementos que compõem o processo de comunicação são: o emissor, a codificação, a linguagem, o canal, a mensagem, a decodificação, o receptor, a resposta, o feedback e o ruído. Uma verdade é que o processo da comunicação pode sofrer a influência de vários fatores, e é preciso buscar eliminar as barreiras existentes nesse processo, para assim atingir o seu objetivo da melhor forma. Objetivo: Investigar o uso do Instagram como estratégia de comunicação de empresas do ramo de análise clínicas em Caruaru/Pernambuco. Metodologia: Trata-se de uma pesquisa qualitativa, onde se buscou realizar uma revisão de literatura, sendo realizada entrevista com funcionários da empresa e clientes. Desenvolvimento: Explica a fusão do marketing com os recursos digitais, os usuários se tornaram produtores e também distribuidores de conteúdo, isso fez com que informações sobre bens e serviços aumentassem de forma significativa e foi assim que as mídias sociais foram ganhando popularidade. Resultado: Foi possível identificar através da entrevista semiestruturada, realizada com uma amostra de pacientes, a. importância do digital para a empresa, tanto em sua divulgação quanto na melhoria para o atendimento. Sendo por tanto, as mídias sociais uma ótima ponte de comunicação entre cliente, futuros clientes e empresa.pt_BR
dc.format.extent56p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subjectLaboratóriospt_BR
dc.titleAvaliação das estratégias de marketing digital no setor de análises clínicas: o estudo de caso do laboratório LAAF.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/3557303189888297pt_BR
dc.description.abstractxIntroduction: Communication can be more formal or informal. The elements that make up the communication process are: the sender, encoding, language, channel, message, decoding, receiver, response, feedback and noise. One truth is that the communication process can be influenced by several factors, and it is necessary to seek to eliminate the existing barriers in this process, in order to achieve its objective in the best way. Objective: To investigate the use of Instagram as a communication strategy for companies in the field of clinical analysis in Caruaru/Pernambuco. Methodology: This is a qualitative research, which sought to carry out a literature review, with interviews with company employees and customers. Development: Explains the fusion of marketing with digital resources, users became producers and also distributors of content, this made information about goods and services increase significantly and that's how social media gained popularity. Result: It was possible to identify through the semi-structured interview, carried out with a sample of patients, a. importance of digital for the company, both in its dissemination and in improving customer service. Therefore, social media is a great communication bridge between customer, future customers and company.pt_BR
dc.subject.cnpqÁreas::Ciências Sociais Aplicadas::Administraçãopt_BR
dc.degree.departament::(CAA-NG) - Núcleo de Gestãopt_BR
dc.degree.graduation::CAA-Curso de Graduação em Administraçãopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Administração - Bacharelado

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