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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/49862

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Título: Char Sheets Generator: Em direção a uma ferramenta para geração automática de animações frame a frame
Autor(es): JANUÁRIO, Vinícius Dantas
Palavras-chave: Criatividade Computacional; IA Gerativa; Jogos Digitais; Stable Diffusion
Data do documento: 27-Abr-2023
Citação: JANUÁRIO, Vinícius Dantas. Char Sheets Generator: em direção a uma ferramenta para geração automática de animações frame a frame. 2023. 31 f. TCC (Graduação) - Curso de Ciência da Computação, Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2023.
Abstract: Criar animações para jogos 2D utilizando a técnica de animação frame a frame é um processo que pode ser demorado e custoso para desenvolvedores de jogos. Este artigo apresenta um protótipo de uma ferramenta construída para automatizar esse processo. A ferramenta utiliza um modelo de difusão latente publicado na plataforma Hugging Face como base para gerar personagens em pixel art, a partir de uma imagem de entrada. A ferramenta foi avaliada por um grupo de seis profissionais atuantes em um estúdio de desenvolvimento de jogos em Recife. Os resultados trouxeram considerações importantes para a construção de uma ferramenta robusta capaz de automatizar esse processo.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/49862
Aparece nas coleções:(TCC) - Ciência da Computação

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