Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/51853

Compartilhe esta página

Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorCRAMER, Luciana-
dc.contributor.authorSILVA, Kélvia Lunara da-
dc.date.accessioned2023-08-10T16:34:05Z-
dc.date.available2023-08-10T16:34:05Z-
dc.date.issued2022-10-28-
dc.date.submitted2023-07-21-
dc.identifier.citationLUNARA, Kelvia. Atendimento humanizado: um estudo de caso na empresa X. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Administração) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/51853-
dc.description.abstractA presente pesquisa tem como tema principal o atendimento humanizado, onde se propôs conhecer e analisar, por meio de um estudo de caso, como as formas de comunicação podem influenciar nesse tipo de atendimento, para criar um relacionamento envolvendo a Empresa X de pós-graduação na área de saúde e atendimento bucal e seus clientes. Este estudo, de caráter descritivo, adotou uma abordagem qualitativa e quantitativa e se trata de um estudo de caso, que tem como condutor principal a Empresa X e seu relacionamento com seus clientes. No qual são avaliados as estratégias e os meios de comunicação com o cliente, através de um questionário elaborada para pesquisa. Para a realização da análise e para a conclusão do estudo, foram realizadas a pesquisa teórica baseada na literatura e a pesquisa empírica com o intuito de compreender as impressões e consequências do atendimento humanizado, implementado de forma presencial e digital, com a intenção de conectar ou aproximar a empresa de seu cliente.pt_BR
dc.format.extent34p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectAtendimento humanizadopt_BR
dc.subjectAtendimento digitalpt_BR
dc.subjectRelacionamentopt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.titleAtendimento humanizado: um estudo de caso na empresa X.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/3546449865255572pt_BR
dc.description.abstractxThe present research has as its main theme the humanized service, where it was proposed to know and analyze, through a case study, how the forms of communication can influence this type of service, to create a relationship involving the postgraduate X Company in the area of health and oral care and its clients. This study, of a descriptive nature, adopted a qualitative and quantitative approach and is a case study, whose main driver is X Company and its relationship with its customers. In which the strategies and means of communication with the client are evaluated, through a questionnaire prepared for research. To carry out the analysis and to conclude the study, theoretical research based on the literature and empirical research were carried out in order to understand the impressions and consequences of humanized care, implemented in person and digitally, with the intention of connecting or bring the company closer to its customer.pt_BR
dc.subject.cnpqÁreas::Ciências Sociais Aplicadas::Administraçãopt_BR
dc.degree.departament::(CAA-NG) - Núcleo de Gestãopt_BR
dc.degree.graduation::CAA-Curso de Graduação em Administraçãopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Administração - Bacharelado

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC KELVIA LUNARA DA SIVA.pdf633,31 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons