Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/53656

Compartilhe esta página

Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorMARTINS, Dayse Luckwu-
dc.contributor.authorARAUJO, Ana Maria Bandeira Serafim de-
dc.date.accessioned2023-11-22T13:02:29Z-
dc.date.available2023-11-22T13:02:29Z-
dc.date.issued2023-09-29-
dc.date.submitted2023-11-13-
dc.identifier.citationARAUJO, Ana Maria Bandeira Serafim de. Análise das estratégias de Visual Merchandising na Arquitetura Comercial. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/53656-
dc.description.abstractA sociedade está em constante mudança, e a rapidez com que as coisas evoluem impacta diretamente o mercado e o comportamento do consumidor. Hoje, as pessoas buscam conexões, tanto umas com as outras quanto com os produtos; desejam experiências que tenham significado. Portanto, os consumidores contemporâneos procuram consumir marcas que tenham propósito, criam experiências e que estejam associadas com a sustentabilidade e responsabilidade social. Nesse contexto, o mercado não se limita mais à venda de produtos, ele coloca o cliente no centro e cria cenários para que o consumidor tenha uma experiência significativa, estabelecendo uma conexão com a marca. Isso beneficia não apenas o consumidor, mas também o mercado como um todo, promovendo um consumo mais consciente. Para que uma loja física alcance esse objetivo e permita que o cliente tenha a melhor experiência dentro de sua atmosfera, o Visual Merchandising utiliza estratégias direcionadas a esse propósito. Compreendendo esse cenário, o presente trabalho busca explorar as abordagens do Visual Merchandising em um contexto de loja de varejo, com o objetivo de analisar como essas estratégias funcionam na prática, proporcionando ao consumidor uma experiência única na loja.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectarquitetura comercialpt_BR
dc.subjectVisual Merchandisingpt_BR
dc.titleUtilização da arquitetura na estratégia de Visual Merchandisign de lojas físicas.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/8109916461878613pt_BR
dc.degree.departament::(CAC-DAU) - Departamento de Arquitetura e Urbanismopt_BR
dc.degree.graduation::CAC-Curso de Arquitetura e Urbanismo – Bachareladopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localRecifept_BR
Aparece nas coleções:(TCC) - Arquitetura e Urbanismo

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Ana Maria Bandeira Serafim de Araujo.pdf3,77 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons