Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/53974

Compartilhe esta página

Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLÜDKE, Menga-
dc.contributor.authorANDRÉ, Marli E. D. A.-
dc.date.accessioned2023-12-06T19:35:48Z-
dc.date.available2023-12-06T19:35:48Z-
dc.date.issued1986-
dc.identifier.citationLÜDKE, Menga; ANDRÉ, Marli E. D. A.. A análise de dados e algumas questões relacionadas à objetividade e à validade nas abordagens qualitativas. In: LÜDKE, Menga; ANDRÉ, Marli E. D. A. Pesquisa em educação: abordagens qualitativas. São Paulo: Epu, 1986. Cap. 4. p. 45-53. (Temas Básicos de Educação e Ensino)pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/53974-
dc.descriptionTodas as notas de rodapé estão no final do texto. Observação: As notas de rodapé no texto original eram identificadas com asteriscos e foram adaptadas como notas numéricas contínuaspt_BR
dc.format.extentp. 45-53pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherEPUpt_BR
dc.relation.ispartofLÜDKE, Menga; ANDRÉ, Marli E. D. A. Pesquisa em educação: abordagens qualitativas. São Paulo: EPU, 1986pt_BR
dc.rightsAcessoRestritopt_BR
dc.subjectPesquisa em educaçãopt_BR
dc.subjectAbordagem qualitativa - Metodologia científicapt_BR
dc.titleA análise de dados e algumas questões relacionadas à objetividade e à validade nas abordagens qualitativaspt_BR
dc.typeCapituloLivropt_BR
dc.contributor.rebecaBC/UFPEpt_BR
dc.description.accessibilityAcessivelpt_BR
dc.issued2022-09-
dc.location.countryBrasilpt_BR
dc.location.citySão Paulopt_BR
Aparece nas coleções:Capítulos de Livros - Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LÜDKE; ANDRÉ. A análise de dados e algumas. p. 45-53.pdf
  Acesso restrito
110,59 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Item embargado


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.