Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/54012
Compartilhe esta página
Título: | O ensino-aprendizagem de história nas séries iniciais do ensino fundamental |
Autor(es): | SERRANO, Nilcéia Aparecida da Silva SCHMILD, Wellington |
Palavras-chave: | história; ensino; aprendizagem; séries iniciais; alunos |
Data do documento: | 2019 |
Citação: | Silva Serrano, N. A. da; Schmidt, W. O ensino-aprendizagem de história nas séries iniciais do ensino fundamental. Web Revista Linguagem, educação e memória, [s.l], v. 16, n. 16, p. 155-164, 2019. |
Abstract: | O presente artigo visa discutir sobre a importância do ensino da disciplina História nas séries iniciais do Ensino Fundamental na perspectiva de contribuir para a criticidade do aluno, bem como refletir sobre o papel do professor no processo de ensino aprendizagem desse componente curricular. A discussão se dará amparando-se em diversos autores que dialogam sobre esse tema. |
Descrição: | Todas as notas de rodapé estão no final do texto |
URI: | https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/54012 |
Aparece nas coleções: | Artigo - Ciências Humanas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
SERRANO. Ensino aprendizagem história. p. 155-164 .pdf Acesso restrito | 104,85 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Item embargado |
Este arquivo é protegido por direitos autorais |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.