Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/57802

Compartilhe esta página

Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorWaechter, Hans da Nóbrega-
dc.contributor.authorPereira, Ana Letícia Ramos-
dc.date.accessioned2024-09-18T16:50:52Z-
dc.date.available2024-09-18T16:50:52Z-
dc.date.issued2023-10-01-
dc.date.submitted2024-09-18-
dc.identifier.citationPereira, Ana Letícia Ramos. DESIGN DE IDENTIDADE VISUAL: redesign da Olinda Burger. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Design) – Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/57802-
dc.description.abstractEste trabalho aborda a construção da Identidade Visual da hamburgueria Olinda Burger, a partir da análise de uma Identidade Visual já existente e estudo sobre os elementos necessários para ressignificá-la. O redesign visa a sua atualização, bem como sua adequação ao cenário mercadológico de hamburguerias. A metodologia utilizada para a construção da marca foi proposta por Othon Vasconcelos em seu projeto de pós-graduação, utilizada para gerar uma otimização do trabalho, voltando-se para as demandas de um mercado real. Por fim, também abordará o processo criativo da autora e os desafios existentes na construção da nova dentidade.pt_BR
dc.format.extent33p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectRedesignpt_BR
dc.subjectHamburgueriapt_BR
dc.subjectProcesso criativopt_BR
dc.subjectIdentidade Visualpt_BR
dc.subjectDesign Gráficopt_BR
dc.subjectOlinda Burgerpt_BR
dc.titleDESIGN DE IDENTIDADE VISUAL: redesign da Olinda Burgerpt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/6115852722430503pt_BR
dc.description.abstractxThis work deals with the construction of the Visual Identity of the Olinda Burger hamburger shop, based on the analysis of an existing Visual Identity and the study of the necessary elements to re-signify it. The redesign aims at updating it, as well as adapting it to the market for hamburgers. The methodology used to build the brand was proposed by Othon Vasconcelos in his postgraduate project, used to optimize the work, focusing on the demands of a real market. Finally, it will also address the author's creative process and the challenges in building a new identity.pt_BR
dc.subject.cnpqÁreas::Ciências Sociais Aplicadas::Desenho Industrialpt_BR
dc.degree.departament::(CAC-DDesign) - Departamento de Designpt_BR
dc.degree.graduation::CAC-Curso de Design – Bachareladopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localRecifept_BR
dc.identifier.orcidhttps://orcid.org/0009-0001-9273-7741pt_BR
Aparece nas coleções:(TCC) - Design

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Ana Letícia Ramos Pereira.pdf20,2 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons