Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/60422

Compartilhe esta página

Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFARGANIS, James-
dc.date.accessioned2025-02-17T14:38:52Z-
dc.date.available2025-02-17T14:38:52Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationFARGANIS, James. Karl Marx: O fetichismo das mercadorias e o seu segredo. In.: FARGANIS, James. Leituras em teoria social: da tradição clássica ao pós-modernismo. 7. ed. Porto Alegre: AMGH, 2016. p.78-88pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/60422-
dc.description[Todas as notas de rodapé estão no final do texto]pt_BR
dc.format.extentp.78-88pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcessoRestritopt_BR
dc.subjectComunismo – históriapt_BR
dc.subjectMaterialismo históricopt_BR
dc.subjectFilosofia marxistapt_BR
dc.titleKarl Marx: O fetichismo das mercadorias e o seu segredopt_BR
dc.typeTrechoObrapt_BR
dc.contributor.rebecaBC/UFPEpt_BR
dc.description.accessibilityAcessivelpt_BR
dc.issued2016-
dc.location.countryBrasilpt_BR
dc.location.cityPorto Alegrept_BR
Aparece nas coleções:Capítulos de Livros - Ciências Sociais Aplicadas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MAX. O Fetichismo das Mercadorias e o seu segredo. p.78-88 .docx.pdf
  Acesso restrito
148,85 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Item embargado


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.