Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/64578

Compartilhe esta página

Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorMIRANDA, Ana Paula Celso de-
dc.contributor.authorFIGUEIROA, Priscilla Vera Cruz-
dc.date.accessioned2025-07-22T10:33:01Z-
dc.date.available2025-07-22T10:33:01Z-
dc.date.issued2011-12-09-
dc.date.submitted2025-07-21-
dc.identifier.citationFIGUEIRÔA, Priscilla Vera Cruz. Vitrina: um conjunto de elementos que contam história. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Design - Bacharelado) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2011.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/64578-
dc.description.abstractEsta pesquisa tem como propósito analisar elementos que constituem uma vitrina de loja de vestuário feminino, através de um estudo comparativo entre duas marcas de moda, que são situadas na cidade do Recife/PE. A fundamentação teórica aborda o consumo de moda, a fim de entender este tipo de consumo e como ele influencia na construção das vitrinas, o processo de decisão do consumidor, buscando assimilar como o consumidor funciona durante este processo e como a vitrina influencia, e por fim as vitrinas e o visual meschandising, aprendendo como são aplicadas técnicas de visual merchandising nesta construção, e a importância da mesma na construção de vínculos entre a marca e os consumidores. Para alcançar o objetivo geral da pesquisa foram realizadas análises do processo de codificação, onde foram realizadas entrevistas com a gestoras das vitrinas, do processo de decodificação, onde foram ouvidas as clientes das respectivas lojas, e por fim foi realizada uma análise da imagens da vitrinas, afim de discutir todos os elementos ali apresentados.pt_BR
dc.format.extent89p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/pt_BR
dc.subjectVitrinaspt_BR
dc.subjectMerchandising de modapt_BR
dc.subjectSegmentação de mercadopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.titleVitrina: um conjunto de elementos que contam história.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.contributor.authorLatteshttp://lattes.cnpq.br/9802195716424592pt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/5061912856624094pt_BR
dc.degree.departament::(CAA-ND) - Núcleo de Design e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.graduation::CAA-Curso de Graduação em Designpt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece nas coleções:(CAA-ND): TCC - Design

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Priscilla Vera Cruz Figueirôa.pdf2,5 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons