Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/65146

Compartilhe esta página

Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributorNASCIMENTO, Elton-
dc.contributor.authorFREIRE, Eleta de Carvalho.-
dc.date.accessioned2025-08-18T22:25:59Z-
dc.date.available2025-08-18T22:25:59Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationFREIRE, Eleta de Carvalho. O ensino de conceitos nos primeiros anos da escolaridade fundamental: Quais conceitos, quais práticas?.In: FREIRE, Eleta de Carvalho; MORAES, Maria Thereza Didier de. Experiências de ensino de História na formação docente: diálogos possíveis. Recife: UFPE, 2018. p. 1-19.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/65146-
dc.descriptionNão há notas de rodapépt_BR
dc.format.extentp. 1-19.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUFPEpt_BR
dc.rightsAcessoRestritopt_BR
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/pt_BR
dc.subjectconceitos sociais e históricospt_BR
dc.subjectciências humanaspt_BR
dc.subjectensino fundamentalpt_BR
dc.titleO ensino de conceitos nos primeiros anos da escolaridade fundamental: Quais conceitos, quais práticas?pt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.contributor.rebecaBC/UFPEpt_BR
dc.description.accessibilityAcessivelpt_BR
dc.issued2021-02-
dc.location.countryBrasilpt_BR
dc.location.cityRecifept_BR
Aparece nas coleções:Artigo - Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
FREIRE. O ensino de conceitos nos primeiros anos. p.1-19.pdf
  Acesso restrito
265,79 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Item embargado


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons