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https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/2958
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Registro completo de metadatos
Campo DC | Valor | Lengua/Idioma |
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dc.contributor.advisor | Menezes Marques das Neves, André | pt_BR |
dc.contributor.author | Cavalcanti Fabrino Gomes, Vinícius | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2014-06-12T16:25:29Z | - |
dc.date.available | 2014-06-12T16:25:29Z | - |
dc.date.issued | 2010-01-31 | pt_BR |
dc.identifier.citation | Cavalcanti Fabrino Gomes, Vinícius; Menezes Marques das Neves, André. Método ágil para concepção de personagens para jogos digitais no arranjo produtivo local de Pernambuco. 2010. Dissertação (Mestrado). Programa de Pós-Graduação em Design, Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2010. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/2958 | - |
dc.description.abstract | Esta pesquisa procura criar um método que oriente a comunicação entre o game designer e o character designer na criação de um personagem para um jogo digital. Tendo como contexto o arranjo produtivo local das empresas de Pernambuco. Primeiramente é apresentado o arranjo local das empresas de jogos por meio de entrevistas com os game designers. Em seguida, o estado da arte demonstra que pouco foi feito a cerca do assunto. Adotamos o design como guia de criação para uma proposta que facilite, agilize e evolua a comunicação entre idéia (game design) e a produção (character design). Por fim, apresentamos o método desenvolvido e como tal aplicação pode ajudar o futuro das empresas e da produção de jogos | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Pernambuco | pt_BR |
dc.rights | openAccess | pt_BR |
dc.rights | Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil | * |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ | * |
dc.subject | Criação | pt_BR |
dc.subject | Character design | pt_BR |
dc.subject | Design | pt_BR |
dc.subject | Game design | pt_BR |
dc.subject | Conteúdo | pt_BR |
dc.subject | Concepção | pt_BR |
dc.title | Método ágil para concepção de personagens para jogos digitais no arranjo produtivo local de Pernambuco | pt_BR |
dc.type | masterThesis | pt_BR |
Aparece en las colecciones: | Dissertações de Mestrado - Design |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
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arquivo1359_1.pdf | 1,36 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
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