Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38076

Comparte esta pagina

Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.advisorMÉLO, Maria Auxiliadora do Nascimento-
dc.contributor.authorBARROS, Isloana Karla de França-
dc.date.accessioned2020-09-24T01:44:53Z-
dc.date.available2020-09-24T01:44:53Z-
dc.date.issued2018-06-05-
dc.date.submitted2020-09-23-
dc.identifier.citationBARROS, Isloana Karla de França. Aplicação do modelo SERVPERF: avaliação da qualidade do serviço de uma clínica odontológica em Caruaru/PE. Caruaru: O Autor, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38076-
dc.description.abstractO cenário atual está alicerçado no setor de serviços, no qual a qualidade passou a ser tratada como vantagem competitiva e diferencial no meio empresarial. Surge então a necessidade, por parte das organizações, em aprimorar o seu processo de qualidade, visando sua permanência e novas conquistas no mercado, mantendo e conquistando clientes com a percepção e satisfação positiva do serviço que está sendo oferecido. O presente estudo tem o interesse de avaliar a percepção dos clientes, utilizando como ferramenta de avaliação da qualidade a escala SERVPERF em uma clínica odontológica em Caruaru–PE, demonstrar os dados obtidos e uma análise crítica sobre a percepção que os clientes possuem sobre a clínica e propor melhorias. Realizou-se uma pesquisa quantitativo-qualitativa descritiva, sendo aplicada em maio de 2018. Diante dos resultados, segundo a avaliação feita por parte dos clientes, constata-se que a empresa atende os clientes de forma bem satisfatória.pt_BR
dc.format.extent67p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectConsultórios odontológicospt_BR
dc.subjectPrestação de serviçospt_BR
dc.subjectAvaliação - Qualidadept_BR
dc.titleAplicação do modelo SERVPERF: avaliação da qualidade do serviço de uma clínica odontológica em Caruaru/PE.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.contributor.authorLatteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K8068881H7pt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4705060Y8pt_BR
dc.description.abstractxThe current scenario is based on the service sector, where quality has been treated as a competitive and differential advantage in the business environment. The need arises from the organizations to improve their quality process, aiming at their permanence and new achievements in the market, maintaining and conquering customers with the perception and positive satisfaction of the service being offered. The present study has the interest of evaluating the perception of clients using the SERVPERF scale in a dental clinic in Caruaru-PE, presenting the data obtained and a critical analysis about the perception that the clients have about the clinic and propose improvements. A descriptive quantitative-qualitative research was carried out and applied in May 2018. In view of the results, according to the clients' evaluation, it is verified that the company attends to them in a satisfactory way.pt_BR
dc.subject.cnpq::Ciências Sociais Aplicadas::Administraçãopt_BR
dc.degree.departamentGestãopt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece en las colecciones: TCC - Administração - Bacharelado

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
BARROS, Isloana Karla de França.pdf1,22 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons