Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38076

Compartilhe esta página

Título: Aplicação do modelo SERVPERF: avaliação da qualidade do serviço de uma clínica odontológica em Caruaru/PE.
Autor(es): BARROS, Isloana Karla de França
Palavras-chave: Consultórios odontológicos; Prestação de serviços; Avaliação - Qualidade
Data do documento: 5-Jun-2018
Citação: BARROS, Isloana Karla de França. Aplicação do modelo SERVPERF: avaliação da qualidade do serviço de uma clínica odontológica em Caruaru/PE. Caruaru: O Autor, 2018.
Abstract: O cenário atual está alicerçado no setor de serviços, no qual a qualidade passou a ser tratada como vantagem competitiva e diferencial no meio empresarial. Surge então a necessidade, por parte das organizações, em aprimorar o seu processo de qualidade, visando sua permanência e novas conquistas no mercado, mantendo e conquistando clientes com a percepção e satisfação positiva do serviço que está sendo oferecido. O presente estudo tem o interesse de avaliar a percepção dos clientes, utilizando como ferramenta de avaliação da qualidade a escala SERVPERF em uma clínica odontológica em Caruaru–PE, demonstrar os dados obtidos e uma análise crítica sobre a percepção que os clientes possuem sobre a clínica e propor melhorias. Realizou-se uma pesquisa quantitativo-qualitativa descritiva, sendo aplicada em maio de 2018. Diante dos resultados, segundo a avaliação feita por parte dos clientes, constata-se que a empresa atende os clientes de forma bem satisfatória.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38076
Aparece nas coleções:TCC - Administração - Bacharelado

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
BARROS, Isloana Karla de França.pdf1,22 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons