Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/46914

Comparte esta pagina

Título : Marketing Digital, vendas e comunicação: um estudo sobre o aplicativo Compra Boa na percepção dos consumidores.
Autor : GERVASIO, Enrico Sisman
Palabras clave : Marketing digital; Vendas; Comunicação; Varejo eletrônico
Fecha de publicación : 25-may-2022
Resumen : O relacionamento com o consumidor e as transações comerciais sofrem alterações devido às novas tecnologias e novas integradas ao cotidiano de empresas e clientes. Como destaques desses fenômenos, pode-se citar o e-commerce e o marketing digital. O objetivo da pesquisa foi analisar as visões e as expectativas do marketing digital, visando descobrir a contribuição deste dentro de uma rede de distribuição. A metodologia utilizada consistiu em um estudo do aplicativo Compra Boa na perspectiva dos clientes e usuários de aplicativos de comercio eletrônico, avaliando qualidade do serviço no aplicativo e a experiencia na utilização. Assim, podemos dizer que este estudo aborda a evolução dos consumidores ao longo ao longo dos anos e destaca as estratégias de marketing que surgiram para atender às suas necessidades. O estudo apresenta resultados que mostram a satisfação dos clientes quanto ao uso do aplicativo, sendo comparado a um aplicativo ideal os participantes puderam comparar com o aplicativo Compra Boa e avalia-lo comparando as características.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/46914
Aparece en las colecciones: TCC - Administração - Bacharelado

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
tcc enrico sisman gervasio.pdf3,1 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons