Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/46914

Share on

Title: Marketing Digital, vendas e comunicação: um estudo sobre o aplicativo Compra Boa na percepção dos consumidores.
Authors: GERVASIO, Enrico Sisman
Keywords: Marketing digital; Vendas; Comunicação; Varejo eletrônico
Issue Date: 25-May-2022
Abstract: O relacionamento com o consumidor e as transações comerciais sofrem alterações devido às novas tecnologias e novas integradas ao cotidiano de empresas e clientes. Como destaques desses fenômenos, pode-se citar o e-commerce e o marketing digital. O objetivo da pesquisa foi analisar as visões e as expectativas do marketing digital, visando descobrir a contribuição deste dentro de uma rede de distribuição. A metodologia utilizada consistiu em um estudo do aplicativo Compra Boa na perspectiva dos clientes e usuários de aplicativos de comercio eletrônico, avaliando qualidade do serviço no aplicativo e a experiencia na utilização. Assim, podemos dizer que este estudo aborda a evolução dos consumidores ao longo ao longo dos anos e destaca as estratégias de marketing que surgiram para atender às suas necessidades. O estudo apresenta resultados que mostram a satisfação dos clientes quanto ao uso do aplicativo, sendo comparado a um aplicativo ideal os participantes puderam comparar com o aplicativo Compra Boa e avalia-lo comparando as características.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/46914
Appears in Collections:TCC - Administração - Bacharelado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tcc enrico sisman gervasio.pdf3,1 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is protected by original copyright



This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons