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Título : Avaliação da qualidade de serviço em uma farmácia municipal no agreste de Pernambuco através da ferramenta SERVQUAL.
Autor : MARCIANO, Reinaldo da Silva
Palabras clave : SERVQUAL; Qualidade em Serviços; Modelo de Gaps; Satisfação do Cliente
Fecha de publicación : 26-abr-2023
Citación : MARCIANO, Reinaldo da Silva. Avaliação da qualidade de serviço em uma farmácia municipal no agreste de Pernambuco através da ferramenta SERVQUAL. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso Bacharelado em Engenharia de Produção - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2023.
Resumen : O mercado de serviços se mostra cada vez mais exigente onde os usuários buscam que suas necessidades pessoais sejam atendidas de maneira personalizada. Cabe as organizações buscarem aprimorar-se cada vez mais para atingir as expectativas de seus clientes. O presente trabalho utilizou a ferramenta SERVQUAL para avaliar a qualidade percebida dos usuários de uma Farmácia Municipal no interior do agreste de Pernambuco. Foram avaliadas as dimensões: Confiabilidade, Responsividade, Segurança, empatia e Tangibilidade. A partir disso, foram analisados os itens críticos a serem melhorados considerando as expectativas e percepções dos usuários. Por fim, foram realizadas sugestões de melhorias correspondentes para cada estes itens.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/50563
Aparece en las colecciones: TCC- Engenharia de Produção - Bacharelado

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