Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/51189

Share on

Title: Qualidade de serviço em uma instituição de ensino superior privada localizada no Agreste do Estado de Pernambuco.
Authors: SILVA, Lucas Edson da
Keywords: Universidades e faculdades particulares; Ensino superior - Administração; Controle de qualidade
Issue Date: 4-Jul-2017
Citation: SILVA, Lucas Edson da. Qualidade de serviço em uma instituição de ensino superior privada localizada no Agreste do Estado de Pernambuco. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Administração - Bacharelado) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2017.
Abstract: Empregar qualidade é o principal objetivo para as organizações atuais. O presente estudo, realizado em uma Instituição de Ensino Superior Privada, que está situada no Agreste do estado de Pernambuco, possui como enfoque aferir a qualidade do serviço do curso de Administração desta instituição. A qualidade do serviço é fator de diferenciação para as organizações, e diversos aspectos veem à estudo para atender de forma satisfatória as expectativas dos usuários, clientes ou consumidores. Foi realizada uma pesquisa de campo com 180 alunos do curso de Administração da instituição de ensino, onde questões relacionadas a qualidade do serviço foram abordadas. Como resultado, através da análise de lacunas (GAP), notou-se que, de um modo geral há uma insatisfação por parte dos alunos quanto ao serviço da instituição, e também se notou que diversos aspectos gerenciais devem ser modificados ou ajustados afim de atender as expectativas destes consumidores.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/51189
Appears in Collections:TCC - Administração - Bacharelado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
SILVA, Lucas Edson da.pdf1,19 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is protected by original copyright



This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons