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Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/51314

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Title: Qualidade de Serviços: um estudo sobre a percepção dos usuários da Geração Z acerca dos serviços do Nubank.
Authors: MAGALHÃES, Cybelle Georgia Santos
Keywords: Nubank; Prestação de serviços; Geração Z; Garantia de qualidade
Issue Date: 25-Jul-2018
Citation: MAGALHÃES, Cybelle Georgia Santos. Qualidade de Serviços: um estudo sobre a percepção dos usuários da Geração Z acerca dos serviços do Nubank. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Administração - Bacharelado) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2018.
Abstract: A presente pesquisa teve como principal objetivo avaliar a percepção da geração Z sobre a qualidade dos serviços prestados pelo Nubank. Inicialmente, para fundamentar o estudo em questão, foi realizada uma revisão da literatura cujo referencial teórico apresentou os temas como serviços, qualidade de serviços, serviços e tecnologia e geração z onde foram apresentados conceitos para melhor auxiliar o leitor na compreensão do tema. A pesquisa foi aplicada em grupos de consumidores do Nubank da geração Z através do facebook, onde no final obteve 868 questionários válidos. O método adotado para a coleta e análise dos dados sobre as percepções dos clientes a respeito da qualidade do serviço foi o instrumento SERVPERF. No questionário, foram abordados alguns pontos para coletar dados que possibilitassem traçar o perfil dos respondentes: faixa etária, idade, nível de escolaridade, tempo em que é cliente da empresa e gasto mensal com o cartão. A partir da análise dos dados, verificou-se que os resultados foram satisfatórios sobre a percepção dos respondentes dos atributos abordados referentes à qualidade dos serviços ofertados pelo Nubank, exemplo, o aplicativo ser fácil utilização e o atendimento realizado aos clientes ser de forma educada e atenciosa. Embora, alguns pontos precisem ser aprimorados para que a empresa possa continuar se diferenciando dos concorrentes e garanta a satisfação dos seus usuários, exemplo, o layout do site e o prazo para análise da proposta para possuir o cartão.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/51314
Appears in Collections:TCC - Administração - Bacharelado

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