Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/51353

Share on

Title: O empreendedorismo feminino no uso das mídias sociais.
Authors: OLIVEIRA, Daniel Nunes de
Keywords: Empreendedorismo; Mídia social; Mulheres de negócios; Marketing na Internet
Issue Date: 11-Jul-2018
Citation: OLIVEIRA, Daniel Nunes de. O empreendedorismo feminino no uso das mídias sociais. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Administração - Bacharelado) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2018.
Abstract: O empreendedorismo feminino vem crescendo cada vez mais ao passar do tempo e permitindo a mulher a ter sua independência financeira e social. Este estudo procurou identificar o processo de empreendedorismo feminino em relação às mídias sociais. Para obter resultados foi feita uma pesquisa qualitativa de carácter exploratório. Foi o método de entrevista aprofundada com a uma empreendedora na utilização de mídias sociais e depois de obtido os dados, foram analisados com base na análise de conteúdo. Constatou-se que a empreendedora utiliza mídias sociais e ferramentas digitais para comercializar seus produtos, foi identificado a utilização de ferramentas na gestão de marketing em mídias sociais para auxiliar as estratégias de comercialização e instrumentos de software necessários para o empreendimento. Hoje em dia, as novas tecnologias da informação e da comunicação são instrumentos muito significativos para as pessoas. Essas novas formas de mídias fazem que as empreendedoras comecem a utilizar essas ferramentas em suas estratégias de negócio.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/51353
Appears in Collections:TCC - Administração - Bacharelado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
OLIVEIRA, Daniel Nunes de.pdf2,47 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is protected by original copyright



This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons