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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/51853

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Título: Atendimento humanizado: um estudo de caso na empresa X.
Autor(es): SILVA, Kélvia Lunara da
Palavras-chave: Atendimento humanizado; Atendimento digital; Relacionamento; Redes sociais
Data do documento: 28-Out-2022
Citação: LUNARA, Kelvia. Atendimento humanizado: um estudo de caso na empresa X. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Administração) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2022.
Abstract: A presente pesquisa tem como tema principal o atendimento humanizado, onde se propôs conhecer e analisar, por meio de um estudo de caso, como as formas de comunicação podem influenciar nesse tipo de atendimento, para criar um relacionamento envolvendo a Empresa X de pós-graduação na área de saúde e atendimento bucal e seus clientes. Este estudo, de caráter descritivo, adotou uma abordagem qualitativa e quantitativa e se trata de um estudo de caso, que tem como condutor principal a Empresa X e seu relacionamento com seus clientes. No qual são avaliados as estratégias e os meios de comunicação com o cliente, através de um questionário elaborada para pesquisa. Para a realização da análise e para a conclusão do estudo, foram realizadas a pesquisa teórica baseada na literatura e a pesquisa empírica com o intuito de compreender as impressões e consequências do atendimento humanizado, implementado de forma presencial e digital, com a intenção de conectar ou aproximar a empresa de seu cliente.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/51853
Aparece nas coleções:TCC - Administração - Bacharelado

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