Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/54012

Compartilhe esta página

Título: O ensino-aprendizagem de história nas séries iniciais do ensino fundamental
Autor(es): SERRANO, Nilcéia Aparecida da Silva
SCHMILD, Wellington
Palavras-chave: história; ensino; aprendizagem; séries iniciais; alunos
Data do documento: 2019
Citação: Silva Serrano, N. A. da; Schmidt, W. O ensino-aprendizagem de história nas séries iniciais do ensino fundamental. Web Revista Linguagem, educação e memória, [s.l], v. 16, n. 16, p. 155-164, 2019.
Abstract: O presente artigo visa discutir sobre a importância do ensino da disciplina História nas séries iniciais do Ensino Fundamental na perspectiva de contribuir para a criticidade do aluno, bem como refletir sobre o papel do professor no processo de ensino aprendizagem desse componente curricular. A discussão se dará amparando-se em diversos autores que dialogam sobre esse tema.
Descrição: Todas as notas de rodapé estão no final do texto
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/54012
Aparece nas coleções:Artigo - Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SERRANO. Ensino aprendizagem história. p. 155-164 .pdf
  Acesso restrito
104,85 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Item embargado


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.