Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/54657

Compartilhe esta página

Título: Democratização da escola pública: a pedagogia crítico-social dos conteúdos
Autor(es): LIBÂNEO, José Carlos
Palavras-chave: Escolas públicas; Psicologia educacional
Data do documento: 1985
Editor: Loyola
Citação: LIBÂNEO, José Carlos. Democratização da escola pública: a pedagogia crítico-social dos conteúdos. 19. ed. São Paulo: Edições Loyola, 1985. p. 2-37
Descrição: Todas as notas de rodapé estão no final do texto
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/54657
Aparece nas coleções:Capítulos de Livros - Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LIBÂNEO. Democratização da Escola Pública. p. 1-37.pdf
  Acesso restrito
188,56 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Item embargado


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.