Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/54974

Compartilhe esta página

Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCorrêa, Roseli de Alvarenga-
dc.date.accessioned2024-02-02T17:58:10Z-
dc.date.available2024-02-02T17:58:10Z-
dc.date.issued2002-
dc.identifier.citationCorrêa, Roseli de Alvarenga. O etnoconhecimento e a Educação Matemática na escola indígena. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE QUALIDADE NA EDUCAÇÃO: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, 1., 2001, Brasília. Congresso Brasileiro de Qualidade na Educação: formação de professores: educação indígena.. Brasília: Mec; Sef, 2002. p. 154-159.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/54974-
dc.descriptionTodas as notas de rodapé estão no final do textopt_BR
dc.format.extentp154-159pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcessoRestritopt_BR
dc.subjectescola indígenapt_BR
dc.subjecteducação matemáticapt_BR
dc.subjectetnoconhecimentopt_BR
dc.titleO etnoconhecimento e a Educação Matemática na escola indígenapt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.contributor.rebecaBC/UFPEpt_BR
dc.description.accessibilityAcessivelpt_BR
dc.issued2024-01-
Aparece nas coleções:Artigo - Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CORRÊA. Etnoconhecimento e a educação matemática. p. 154-159.pdf
  Acesso restrito
104,95 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Item embargado


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.