Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/54974
Compartilhe esta página
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Corrêa, Roseli de Alvarenga | - |
dc.date.accessioned | 2024-02-02T17:58:10Z | - |
dc.date.available | 2024-02-02T17:58:10Z | - |
dc.date.issued | 2002 | - |
dc.identifier.citation | Corrêa, Roseli de Alvarenga. O etnoconhecimento e a Educação Matemática na escola indígena. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE QUALIDADE NA EDUCAÇÃO: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, 1., 2001, Brasília. Congresso Brasileiro de Qualidade na Educação: formação de professores: educação indígena.. Brasília: Mec; Sef, 2002. p. 154-159. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/54974 | - |
dc.description | Todas as notas de rodapé estão no final do texto | pt_BR |
dc.format.extent | p154-159 | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.rights | AcessoRestrito | pt_BR |
dc.subject | escola indígena | pt_BR |
dc.subject | educação matemática | pt_BR |
dc.subject | etnoconhecimento | pt_BR |
dc.title | O etnoconhecimento e a Educação Matemática na escola indígena | pt_BR |
dc.type | Artigo | pt_BR |
dc.contributor.rebeca | BC/UFPE | pt_BR |
dc.description.accessibility | Acessivel | pt_BR |
dc.issued | 2024-01 | - |
Aparece nas coleções: | Artigo - Ciências Humanas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
CORRÊA. Etnoconhecimento e a educação matemática. p. 154-159.pdf Acesso restrito | 104,95 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Item embargado |
Este arquivo é protegido por direitos autorais |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.