Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/54974

Comparte esta pagina

Título : O etnoconhecimento e a Educação Matemática na escola indígena
Autor : Corrêa, Roseli de Alvarenga
Palabras clave : escola indígena; educação matemática; etnoconhecimento
Fecha de publicación : 2002
Citación : Corrêa, Roseli de Alvarenga. O etnoconhecimento e a Educação Matemática na escola indígena. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE QUALIDADE NA EDUCAÇÃO: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, 1., 2001, Brasília. Congresso Brasileiro de Qualidade na Educação: formação de professores: educação indígena.. Brasília: Mec; Sef, 2002. p. 154-159.
Descripción : Todas as notas de rodapé estão no final do texto
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/54974
Aparece en las colecciones: Artigo - Ciências Humanas

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
CORRÊA. Etnoconhecimento e a educação matemática. p. 154-159.pdf
  Acceso restringido
104,95 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir     Item embargoed


Este ítem está protegido por copyright original



Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.