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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/54983

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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorVEIGA, Ilma Passos Alencastro-
dc.date.accessioned2024-02-02T19:26:57Z-
dc.date.available2024-02-02T19:26:57Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.citationVEIGA, Ilma Passos Alencastro. Projeto Político-Pedagógico e gestão democrática: Novos marcos para a educação de qualidade. Revista Retratos da Escola, Brasília, v. 3, n. 4, jan./jul. 2009. p. 163-171.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/54983-
dc.descriptionDocumento não inclui notas de rodapépt_BR
dc.description.abstractA compreensão do papel do projeto político-pedagógico (PPP) na escola e do conceito de gestão democrática que baliza seu desempenho tem sido influenciada de forma significativa pelas políticas públicas, tanto nacionais quanto internacionais. O que se espera da escola hoje é uma educação de qualidade, tendo como sustentáculos o PPP e a gestão democrática. Projeto da escola e gestão trazem a articulação e o significado postulados para a construção dos marcos da educação de qualidade. A educação de qualidade é sustentada por dois eixos: o da igualdade e o da inclusão.pt_BR
dc.format.extentp 163-171pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcessoRestritopt_BR
dc.subjectprojeto político-pedagógicopt_BR
dc.subjectgestão democráticapt_BR
dc.subjecteducação de qualidadept_BR
dc.titleProjeto Político-Pedagógico e gestão democrática: Novos marcos para a educação de qualidadept_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.contributor.rebecaBC/UFPEpt_BR
dc.description.accessibilityAcessivelpt_BR
dc.date.audiodescription2024-01-
dc.issued2009-
Aparece nas coleções:Artigo - Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
VEIGA. Projeto e gestão democrática. p. 163-171 -.pdf
  Acesso restrito
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