Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/54983

Comparte esta pagina

Título : Projeto Político-Pedagógico e gestão democrática: Novos marcos para a educação de qualidade
Autor : VEIGA, Ilma Passos Alencastro
Palabras clave : projeto político-pedagógico; gestão democrática; educação de qualidade
Fecha de publicación : 2009
Citación : VEIGA, Ilma Passos Alencastro. Projeto Político-Pedagógico e gestão democrática: Novos marcos para a educação de qualidade. Revista Retratos da Escola, Brasília, v. 3, n. 4, jan./jul. 2009. p. 163-171.
Resumen : A compreensão do papel do projeto político-pedagógico (PPP) na escola e do conceito de gestão democrática que baliza seu desempenho tem sido influenciada de forma significativa pelas políticas públicas, tanto nacionais quanto internacionais. O que se espera da escola hoje é uma educação de qualidade, tendo como sustentáculos o PPP e a gestão democrática. Projeto da escola e gestão trazem a articulação e o significado postulados para a construção dos marcos da educação de qualidade. A educação de qualidade é sustentada por dois eixos: o da igualdade e o da inclusão.
Descripción : Documento não inclui notas de rodapé
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/54983
Aparece en las colecciones: Artigo - Ciências Humanas

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
VEIGA. Projeto e gestão democrática. p. 163-171 -.pdf
  Acceso restringido
98,82 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir     Item embargoed


Este ítem está protegido por copyright original



Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.