Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/62947

Compartilhe esta página

Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorDAMASCENA, Elielson Oliveira-
dc.contributor.authorLIMA, Jamylle de Oliveira-
dc.date.accessioned2025-05-09T14:37:15Z-
dc.date.available2025-05-09T14:37:15Z-
dc.date.issued2025-03-21-
dc.date.submitted2025-05-09-
dc.identifier.citationLIMA, Jamylle de Oliveira. O instagram como ferramenta de divulgação e vendas para uma empresa de eletromóveis na cidade de Brejo da Madre de Deus - PE. 2025. Trabalho de Conclusão de Curso Administração – Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2025.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/62947-
dc.description.abstractO presente estudo objetivou analisar o uso do Instagram como ferramenta de divulgação e vendas para uma empresa de Eletromóveis na cidade de Brejo da Madre de Deus - PE. O percurso metodológico seguiu a abordagem qualitativa, a ferramenta utilizada para levantamento de dados foi a entrevista semiestruturada. Os dados foram analisados a partir da análise do conteúdo. Como resultados da pesquisa, mostra-se a grande e constante utilização do Instagram, enquanto canal para divulgação e venda, por meio do uso de estratégias de marketing usadas em conteúdos de vídeos e fotos dentro da plataforma e a criação de um relacionamento com os consumidores mediante esses conteúdos. Contudo, as análises apontaram mais possibilidades de avanços quanto a utilização da ferramenta, sugerindo direções a seguir para aumentar a eficiência e benefícios encontrados.pt_BR
dc.format.extent43p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subjectDivulgaçãopt_BR
dc.titleO instagram como ferramenta de divulgação e vendas para uma empresa de eletromóveis na cidade de Brejo da Madre de Deus - PE.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/9144078755315768pt_BR
dc.description.abstractxThis study aims to analyse the use of Instagram as an advertising and sales tool for a furniture company in the city of Brejo da Madre de Deus - PE. The methodological approach is qualitative, and the tool used to collect the data was a semi-structured interview. The data was analysed using content analysis. The results of the research show the widespread and constant use of Instagram as a channel for promotion and sales, through the use of marketing strategies in video and photo content on the platform, and the creation of a relationship with consumers through this content. However, the analysis pointed to more opportunities for progress in the use of the tool, suggesting directions to follow in order to increase the efficiency and benefits found.pt_BR
dc.subject.cnpqÁreas::Ciências Sociais Aplicadas::Administraçãopt_BR
dc.degree.departament::(CAA-NG) - Núcleo de Gestãopt_BR
dc.degree.graduation::CAA-Curso de Graduação em Administraçãopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Administração - Bacharelado

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Jamylle de Oliveira Lima.pdf432,24 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons