Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/62947

Share on

Title: O instagram como ferramenta de divulgação e vendas para uma empresa de eletromóveis na cidade de Brejo da Madre de Deus - PE.
Authors: LIMA, Jamylle de Oliveira
Keywords: Instagram; Marketing digital; Vendas; Divulgação
Issue Date: 21-Mar-2025
Citation: LIMA, Jamylle de Oliveira. O instagram como ferramenta de divulgação e vendas para uma empresa de eletromóveis na cidade de Brejo da Madre de Deus - PE. 2025. Trabalho de Conclusão de Curso Administração – Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2025.
Abstract: O presente estudo objetivou analisar o uso do Instagram como ferramenta de divulgação e vendas para uma empresa de Eletromóveis na cidade de Brejo da Madre de Deus - PE. O percurso metodológico seguiu a abordagem qualitativa, a ferramenta utilizada para levantamento de dados foi a entrevista semiestruturada. Os dados foram analisados a partir da análise do conteúdo. Como resultados da pesquisa, mostra-se a grande e constante utilização do Instagram, enquanto canal para divulgação e venda, por meio do uso de estratégias de marketing usadas em conteúdos de vídeos e fotos dentro da plataforma e a criação de um relacionamento com os consumidores mediante esses conteúdos. Contudo, as análises apontaram mais possibilidades de avanços quanto a utilização da ferramenta, sugerindo direções a seguir para aumentar a eficiência e benefícios encontrados.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/62947
Appears in Collections:TCC - Administração - Bacharelado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC Jamylle de Oliveira Lima.pdf432,24 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is protected by original copyright



This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons