Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/63598

Comparte esta pagina

Título : Resistência, sobrevivência, reinvenção : as repercussões do ensino remoto durante a pandemia de COVID-19 aos devires de mulheres professoras de Matemática do Ensino Médio do Sertão Moxotó-Ipanema
Autor : ALBUQUERQUE, Dayane Leitão Florêncio de
Palabras clave : Ensino remoto emergencial; Mulheres professoras de Matemática; Pandemia de COVID-19; Devir; Análise do discurso
Fecha de publicación : 28-mar-2025
Editorial : Universidade Federal de Pernambuco
Citación : ALBUQUERQUE, Dayane Leitão Florêncio de. Resistência, sobrevivência, reinvenção: as repercussões do ensino remoto durante a pandemia de COVID-19 aos devires de mulheres professoras de Matemática do Ensino Médio do Sertão Moxotó-Ipanema. 2025. Dissertação (Mestrado em Educação em Ciências e Matemática) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2025.
Resumen : Não se aplica.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/63598
Aparece en las colecciones: Dissertações de Mestrado - Educação em Ciências e Matemática

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
DISSERTAÇÃO Dayane Leitão Florêncio de Albuquerque.pdf3,42 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons