Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/64579

Compartilhe esta página

Título: Apple: a união do design e do branding na construção de uma lovemark.
Autor(es): FERREIRA, Ivandro Galdino Vieira
Palavras-chave: Apple Computer, Inc; Branding (Marketing); Marca de produtos
Data do documento: 7-Dez-2011
Citação: FERREIRA, Ivandro Galdino Vieira. Apple: a união do design e do branding na construção de uma lovemark. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Design - Bacharelado) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2011.
Abstract: A presente pesquisa utiliza a empresa americana Apple como estudo de caso para analisar estratégias de branding e técnicas de design utilizadas pela mesma, para que seja investigado como estes procedimentos contribuem para a construção de uma lovemark – marcas que são amadas pelos seus clientes. Para isso, a Teoria de Kevin Roberts será utilizada como método analítico a fim de comprovar que a Apple é um exemplo a ser seguido e por isso deverá servir como modelo para empresas que buscam tornar-se uma lovemark.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/64579
Aparece nas coleções:(CAA-ND): TCC - Design

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Ivandro Galdino Vieira Ferreira.pdf3,1 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons