Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/64579

Share on

Title: Apple: a união do design e do branding na construção de uma lovemark.
Authors: FERREIRA, Ivandro Galdino Vieira
Keywords: Apple Computer, Inc; Branding (Marketing); Marca de produtos
Issue Date: 7-Dec-2011
Citation: FERREIRA, Ivandro Galdino Vieira. Apple: a união do design e do branding na construção de uma lovemark. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Design - Bacharelado) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2011.
Abstract: A presente pesquisa utiliza a empresa americana Apple como estudo de caso para analisar estratégias de branding e técnicas de design utilizadas pela mesma, para que seja investigado como estes procedimentos contribuem para a construção de uma lovemark – marcas que são amadas pelos seus clientes. Para isso, a Teoria de Kevin Roberts será utilizada como método analítico a fim de comprovar que a Apple é um exemplo a ser seguido e por isso deverá servir como modelo para empresas que buscam tornar-se uma lovemark.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/64579
Appears in Collections:(CAA-ND): TCC - Design

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC Ivandro Galdino Vieira Ferreira.pdf3,1 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is protected by original copyright



This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons