Skip navigation

Dissertações de Mestrado - Educação em Ciências e Matemática 235
Página de inicio de la colección

Buscar
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 221 a 235 de 235
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)
20-feb-2018O impacto das ações discursivas em nível argumentativo no desempenho de tutores na resolução de problemas dentro da metodologia ABP-Aprendizagem Baseada em ProblemasSILVA, Ana Carla da
2-Mai-2017Mapas conceituais e a prática reflexiva na formação de professores para o ensino de ciências e matemáticaAIRES, Thathawanna Tenório
4-Mai-2017A formação inicial de professores de matemática e os desafios dos processos didáticos para atuação com pessoas com deficiênciasSILVA, José Jefferson da
11-Mai-2017O trabalho com pesquisa: uma investigação no ensino de matemática nas três séries do ensino médio no município de PassiraSILVA, Débora Karyna dos Santos Araújo Bernardino da
28-Fev-2018Reflexões sobre a resiliência e possíveis dificuldades relacionadas ao ensino-aprendizagem na disciplina de matemáticaTAVARES, Thamyres Lemos
1-Mar-2018Profissionalização, formação e saberes docentes: o desafio da escolha dos livros didáticos pelos professores de matemática dos anos finais do ensino fundamentalSILVA, Marcos Aurélio Alves e
1-Mar-2018As expectativas do professor e seus alunos frente ao saber geométrico: uma análise a partir da noção de contrato didáticoGOMES, Maria Janiely de Siqueira
3-Mai-2017Ensino ativo e formação inicial de professores de ciências e matemáticaSILVA, José Renato dos Santos
20-Out-2017Concepções de docentes sobre o uso de metodologias ativas: um enfoque na formação de enfermeirosOLIVEIRA, Gésica Kelly da Silva
4-Mai-2017Investigação de práticas experimentais na formação inicial e continuada de professores de química no agreste pernambucanoSILVA, Andréia Severina da
27-Abr-2017Um estudo das concepções de estudantes do ensino médio sobre o conceito de função com base na teoria dos registros de representações semióticasCARVALHO, Lidiane Pereira de
2-Mai-2017O vídeo como ferramenta de avaliação da aprendizagem de libras na formação de professoresALBUQUERQUE, Thiago Ramos de
2-Mai-2017Concepção dos docentes e discentes acerca do processo avaliativo e o seu papel nas disciplinas específicas no curso de licenciatura em matemáticaMOURA, Gabriela Tavares de
21-Mar-2017Formação inicial de professores de química: um estudo acerca das condicionantes da prática avaliativaSALES, Eliemerson de Souza
26-Abr-2017Construindo uma avaliação formativa no ensino de química por meio da teoria da formação das ações mentais por etapas de GalperinANDRADE, Rosivânia da Silva
Coleção's Items (Ordenado por Fecha de envío na Descendente ordem): 221 para 235 de 235
< Anterior 


Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido