Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Navegar
Comunidades e coleções
Data do documento
Autores
Título
Assunto
Tipo do Documento
Direito de Acesso
Sobre
Apresentação
Política
Equipe Técnica
Instruções para os Autores
Orientação para Entrega de Teses e Dissertações
Termo de Autorização para Entrega de Teses e Dissertações
Preparando o arquivo do TCC para o autodepósito no ATTENA
Ficha eletrônica para identificação da obra
Manual de submissão de TCC no ATTENA
Ajuda
FAQ
Contato
Fale conosco
Links Úteis
UFPE
Dspace
Creative Commons
IBICT
Oasis BR
BDTD Nacional
Diadorim
Sherpa Romeo
Idioma
español
English
português
>> Busca avançada
Entrar
ÁREA RESTRITA AOS ADMINISTRADORES
RI UFPE
Teses e Dissertações
Teses e Dissertações defendidas na UFPE
Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática / CAA
Dissertações de Mestrado - Educação em Ciências e Matemática
235
Página de inicio de la colección
Buscar
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 221 a 235 de 235
< Anterior
Fecha de publicación
Título
Autor(es)
20-feb-2018
O impacto das ações discursivas em nível argumentativo no desempenho de tutores na resolução de problemas dentro da metodologia ABP-Aprendizagem Baseada em Problemas
SILVA, Ana Carla da
2-Mai-2017
Mapas conceituais e a prática reflexiva na formação de professores para o ensino de ciências e matemática
AIRES, Thathawanna Tenório
4-Mai-2017
A formação inicial de professores de matemática e os desafios dos processos didáticos para atuação com pessoas com deficiências
SILVA, José Jefferson da
11-Mai-2017
O trabalho com pesquisa: uma investigação no ensino de matemática nas três séries do ensino médio no município de Passira
SILVA, Débora Karyna dos Santos Araújo Bernardino da
28-Fev-2018
Reflexões sobre a resiliência e possíveis dificuldades relacionadas ao ensino-aprendizagem na disciplina de matemática
TAVARES, Thamyres Lemos
1-Mar-2018
Profissionalização, formação e saberes docentes: o desafio da escolha dos livros didáticos pelos professores de matemática dos anos finais do ensino fundamental
SILVA, Marcos Aurélio Alves e
1-Mar-2018
As expectativas do professor e seus alunos frente ao saber geométrico: uma análise a partir da noção de contrato didático
GOMES, Maria Janiely de Siqueira
3-Mai-2017
Ensino ativo e formação inicial de professores de ciências e matemática
SILVA, José Renato dos Santos
20-Out-2017
Concepções de docentes sobre o uso de metodologias ativas: um enfoque na formação de enfermeiros
OLIVEIRA, Gésica Kelly da Silva
4-Mai-2017
Investigação de práticas experimentais na formação inicial e continuada de professores de química no agreste pernambucano
SILVA, Andréia Severina da
27-Abr-2017
Um estudo das concepções de estudantes do ensino médio sobre o conceito de função com base na teoria dos registros de representações semióticas
CARVALHO, Lidiane Pereira de
2-Mai-2017
O vídeo como ferramenta de avaliação da aprendizagem de libras na formação de professores
ALBUQUERQUE, Thiago Ramos de
2-Mai-2017
Concepção dos docentes e discentes acerca do processo avaliativo e o seu papel nas disciplinas específicas no curso de licenciatura em matemática
MOURA, Gabriela Tavares de
21-Mar-2017
Formação inicial de professores de química: um estudo acerca das condicionantes da prática avaliativa
SALES, Eliemerson de Souza
26-Abr-2017
Construindo uma avaliação formativa no ensino de química por meio da teoria da formação das ações mentais por etapas de Galperin
ANDRADE, Rosivânia da Silva
Coleção's Items (Ordenado por Fecha de envío na Descendente ordem): 221 para 235 de 235
< Anterior
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido
Refinar
Autor
AFONSO, Lucas Pereira Regis
(1)
AIRES, Thathawanna Tenório
(1)
ALBUQUERQUE, Dayane Leitão Florên...
(1)
.
próximo >
Data de Publicação
2019
(39)
2024
(38)
2023
(34)
2022
(33)
2020
(22)
2025
(21)
2021
(18)
2018
(16)
2017
(14)