Skip navigation

Dissertações de Mestrado - Educação em Ciências e Matemática 235
Página de inicio de la colección

Buscar
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 201 a 220 de 235
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)
28-jun-2018Os aspectos epistemológicos da essência do conhecimento e sua relação com os aspectos representacionais do conhecimento químicoSILVA, Djaneide Marinalva da
14-feb-2019Metodologias ativas e práticas de ensino: uma análise de docentes enfermeiros em CaruaruVASCONCELOS, Andreza Cavalcanti
25-feb-2019Jogos cooperativos e argumentação: caminhos para uma formação crítica e reflexiva de licenciandos em matemáticaLOPES, Carlos Antonio da Silva
27-feb-2019Resolução de problemas no ensino de ciências baseada em uma abordagem investigativaSILVA, Elizete Terezinha da
8-mar-2019Concepções dos professores de enfermagem quanto à adoção de metodologias de ensino em suas práticas de sala de aulaANDRADE, Flávia Gymena Silva de
21-feb-2019Argumentação no ensino de ciências : o uso da robótica como ferramenta na construção do conhecimentoSILVA, Jéssica de Andrade
22-feb-2019Estratégias didáticas com a utilização de simulações PHET em conjunto com atividades experimentais para ensinar química na educação básicaLIMA, Renato Alves de
8-mar-2019A formação de alunos monitores de biologia no ensino médio numa perspectiva sócio-históricaLUNA, Eduardo Ramos Melo
27-oct-2017A aprendizagem do conteúdo de radioatividade por estudantes surdos usuários de libras em um contexto de argumentação: um estudo de casoPEREIRA, Laerte Leonaldo
4-sep-2018Contribuições da teoria das ações mentais no ensino-aprendizagem de conteúdos químicos para uma turma de jovens e adultosLIRA, Henrique Sérgio Santos de
23-abr-2018Aprendizagem significativa no ensino de eletricidade, abordando como alicerce a educação por projetosMARINHO, Edla Carine Pessoa
23-may-2018Docência no ensino superior em enfermagem: o que dizem os enfermeiros-docentes de uma instituição privadaSANTOS, Gleidson Monteiro dos
31-oct-2017O conceito de função quadrática nos livros didáticos do ensino médio: uma análise praxeológica das atividades propostas.SANTOS, Jeremias Batista
7-mar-2018Aspectos teóricos práticos dos cursos de graduação em fisioterapia da cidade de Recife/ PE e suas possíveis influências no desempenho prático de discentes em UTIsFIGUEIREDO, Érica de Araújo
26-feb-2018Abordagem por projetos de trabalho no ensino de química em escola pública de Caruaru-PernambucoSANTOS, Eduarda Florencio
2-mar-2018Educação ambiental em escola pública: reflexões a partir da abordagem de trabalhos por projetos no ensino de ciências, Caruaru – PE.SOUTO, Cristiane Félix da Silva
18-oct-2017Aspectos de resiliência apresentados por licenciandos no âmbito do estágio supervisionado e a relação com o professor como fortalecedor deste processoSANTOS, Cíntia Rafaela Oliveira
19-jun-2018Jogos como metodologia de ensino: um importante potencializador da aprendizagem ou um ótimo passatempo?MELO, Helisabety Barros Mendes de
28-feb-2018Ensino por investigação: uma proposta metodológica para atividades formativas de professores de química em uma escola de Caruaru-PECALDAS, Luiz Henrique Menezes
23-feb-2018CTSA e ensino de química: (re)construindo práticas metodológicas para a formação inicial e continuada do professorMONTEIRO, Inês Girlene dos Santos
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 201 a 220 de 235
< Anterior   Siguiente >


Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección.

Otras opciones relacionadas