Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Listar
Comunidades y colecciones
Fecha Publicación
Autor
Título
Materia
Tipo
Tipo de acceso
Sobre
Presentación
Política
Equipo Técnico
Instrucciones para los autore
Orientacion para Entrega de Tesis y Disposiciones
Plazo de autorización para Entrega de Tesis y Disposiciones
Preparando o arquivo do TCC para o autodepósito no ATTENA
Ficha eletrônica para identificação da obra
Manual de submissão de TCC no ATTENA
Ayudar
FAQ
Contacto
Contacto
Links Úteis
UFPE
Dspace
Creative Commons
IBICT
Oasis BR
BDTD Nacional
Diadorim
Sherpa Romeo
Idiomas
español
English
português
>> Búsqueda avanzada
Login
ÁREA RESTRITA AOS ADMINISTRADORES
RI UFPE
Teses e Dissertações
Teses e Dissertações defendidas na UFPE
Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática / CAA
Dissertações de Mestrado - Educação em Ciências e Matemática
235
Página de inicio de la colección
Buscar
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 201 a 220 de 235
< Anterior
Siguiente >
Fecha de publicación
Título
Autor(es)
28-jun-2018
Os aspectos epistemológicos da essência do conhecimento e sua relação com os aspectos representacionais do conhecimento químico
SILVA, Djaneide Marinalva da
14-feb-2019
Metodologias ativas e práticas de ensino: uma análise de docentes enfermeiros em Caruaru
VASCONCELOS, Andreza Cavalcanti
25-feb-2019
Jogos cooperativos e argumentação: caminhos para uma formação crítica e reflexiva de licenciandos em matemática
LOPES, Carlos Antonio da Silva
27-feb-2019
Resolução de problemas no ensino de ciências baseada em uma abordagem investigativa
SILVA, Elizete Terezinha da
8-mar-2019
Concepções dos professores de enfermagem quanto à adoção de metodologias de ensino em suas práticas de sala de aula
ANDRADE, Flávia Gymena Silva de
21-feb-2019
Argumentação no ensino de ciências : o uso da robótica como ferramenta na construção do conhecimento
SILVA, Jéssica de Andrade
22-feb-2019
Estratégias didáticas com a utilização de simulações PHET em conjunto com atividades experimentais para ensinar química na educação básica
LIMA, Renato Alves de
8-mar-2019
A formação de alunos monitores de biologia no ensino médio numa perspectiva sócio-histórica
LUNA, Eduardo Ramos Melo
27-oct-2017
A aprendizagem do conteúdo de radioatividade por estudantes surdos usuários de libras em um contexto de argumentação: um estudo de caso
PEREIRA, Laerte Leonaldo
4-sep-2018
Contribuições da teoria das ações mentais no ensino-aprendizagem de conteúdos químicos para uma turma de jovens e adultos
LIRA, Henrique Sérgio Santos de
23-abr-2018
Aprendizagem significativa no ensino de eletricidade, abordando como alicerce a educação por projetos
MARINHO, Edla Carine Pessoa
23-may-2018
Docência no ensino superior em enfermagem: o que dizem os enfermeiros-docentes de uma instituição privada
SANTOS, Gleidson Monteiro dos
31-oct-2017
O conceito de função quadrática nos livros didáticos do ensino médio: uma análise praxeológica das atividades propostas.
SANTOS, Jeremias Batista
7-mar-2018
Aspectos teóricos práticos dos cursos de graduação em fisioterapia da cidade de Recife/ PE e suas possíveis influências no desempenho prático de discentes em UTIs
FIGUEIREDO, Érica de Araújo
26-feb-2018
Abordagem por projetos de trabalho no ensino de química em escola pública de Caruaru-Pernambuco
SANTOS, Eduarda Florencio
2-mar-2018
Educação ambiental em escola pública: reflexões a partir da abordagem de trabalhos por projetos no ensino de ciências, Caruaru – PE.
SOUTO, Cristiane Félix da Silva
18-oct-2017
Aspectos de resiliência apresentados por licenciandos no âmbito do estágio supervisionado e a relação com o professor como fortalecedor deste processo
SANTOS, Cíntia Rafaela Oliveira
19-jun-2018
Jogos como metodologia de ensino: um importante potencializador da aprendizagem ou um ótimo passatempo?
MELO, Helisabety Barros Mendes de
28-feb-2018
Ensino por investigação: uma proposta metodológica para atividades formativas de professores de química em uma escola de Caruaru-PE
CALDAS, Luiz Henrique Menezes
23-feb-2018
CTSA e ensino de química: (re)construindo práticas metodológicas para a formação inicial e continuada do professor
MONTEIRO, Inês Girlene dos Santos
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 201 a 220 de 235
< Anterior
Siguiente >
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección.
Otras opciones relacionadas
Autor
AFONSO, Lucas Pereira Regis
(1)
AIRES, Thathawanna Tenório
(1)
ALBUQUERQUE, Dayane Leitão Florên...
(1)
.
next >
Fecha de lanzamiento
2019
(39)
2024
(38)
2023
(34)
2022
(33)
2020
(22)
2025
(21)
2021
(18)
2018
(16)
2017
(14)