Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38860

Comparte esta pagina

Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.advisorANJOS NETO, Mário Rodrigues dos-
dc.contributor.authorSILVA, Maria José da-
dc.date.accessioned2020-12-01T23:02:57Z-
dc.date.available2020-12-01T23:02:57Z-
dc.date.issued2017-12-13-
dc.date.submitted2020-12-01-
dc.identifier.citationSILVA, Maria José da. Satisfação do consumidor de produtos religiosos da loja Canção Nova de Gravatá-PE. Caruaru: O Autor, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38860-
dc.description.abstractEsta monografia teve como objetivo avaliar a satisfação dos consumidores de artigos religiosos, da loja Canção Nova de Gravatá PE. Para este fim, realizou-se um estudo quantitativo, exploratório descritivo, com o objetivo de identificar e mensurar os fatores da satisfação dos clientes dessa respectiva loja. Para realização desta pesquisa adotou-se uma amostragem não probabilística, do tipo por conveniência. A aplicação dos questionários foi realizada entre os meses de fevereiro e março de 2017. Os respondentes deveriam ter comprado recentemente algum produto na respectiva loja para poder responder ao questionário. Concluiu-se que referentes aos fatores citados os consumidores se mostraram satisfeitos e/ou até muito satisfeitos com a loja Canção Nova de Gravatá_PE, e dentre os principais resultados obtidos, estão a grande satisfação dos clientes em relação a variedade e a qualidade dos produtos. Outro fator que podemos ver vai além das teorias do marketing, e de qualquer outra teoria que possa ser estudada. Está no significado da Canção Nova existir e do quanto esta obra de Deus tem ajudado a tantas pessoas neste mundo, onde perduram outros valores, e só quem se deixa tocar por este sentindo maior, pode enfim compreender os desígnios de Deus em tudo isso.pt_BR
dc.format.extent56p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectComunidade Canção Novapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.titleSatisfação do consumidor de produtos religiosos da loja Canção Nova de Gravatá-PE.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4770596Z1pt_BR
dc.description.abstractxThis monograph aimed to evaluate the satisfaction of consumers of religious articles, from the Canção Nova store in Gravatá PE. For this purpose, a quantitative, exploratory, descriptive study was carried out to identify and measure the customer satisfaction factors of the respective store. For the accomplishment of this research a non-probabilistic sampling, of the type by convenience, was adopted. The questionnaires were applied between February and March 2017. Respondents should have recently purchased a product in their respective stores in order to be able to respond to the questionnaire. It was concluded that referring to the factors mentioned, consumers were satisfied and / or even very satisfied with the Canção Nova store in Gravatá_PE, and among the main results obtained, are the great satisfaction of the customers in relation to the variety and the quality of the products. Another factor we can see goes beyond marketing theories, and any other theory that can be studied. It is in the meaning of the New Song that there is and how much this work of God has helped so many people in this world, where other values remain, and only those who allow themselves to be touched by this feeling of the greater can finally understand God's designs in all this.pt_BR
dc.subject.cnpq::Ciências Sociais Aplicadas::Administraçãopt_BR
dc.degree.departamentGestãopt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece en las colecciones: TCC - Administração - Bacharelado

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
SILVA, Maria josé da.pdf620,13 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons