Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38860

Share on

Title: Satisfação do consumidor de produtos religiosos da loja Canção Nova de Gravatá-PE.
Authors: SILVA, Maria José da
Keywords: Comunidade Canção Nova; Marketing; Comportamento do consumidor; Satisfação do consumidor
Issue Date: 13-Dec-2017
Citation: SILVA, Maria José da. Satisfação do consumidor de produtos religiosos da loja Canção Nova de Gravatá-PE. Caruaru: O Autor, 2017.
Abstract: Esta monografia teve como objetivo avaliar a satisfação dos consumidores de artigos religiosos, da loja Canção Nova de Gravatá PE. Para este fim, realizou-se um estudo quantitativo, exploratório descritivo, com o objetivo de identificar e mensurar os fatores da satisfação dos clientes dessa respectiva loja. Para realização desta pesquisa adotou-se uma amostragem não probabilística, do tipo por conveniência. A aplicação dos questionários foi realizada entre os meses de fevereiro e março de 2017. Os respondentes deveriam ter comprado recentemente algum produto na respectiva loja para poder responder ao questionário. Concluiu-se que referentes aos fatores citados os consumidores se mostraram satisfeitos e/ou até muito satisfeitos com a loja Canção Nova de Gravatá_PE, e dentre os principais resultados obtidos, estão a grande satisfação dos clientes em relação a variedade e a qualidade dos produtos. Outro fator que podemos ver vai além das teorias do marketing, e de qualquer outra teoria que possa ser estudada. Está no significado da Canção Nova existir e do quanto esta obra de Deus tem ajudado a tantas pessoas neste mundo, onde perduram outros valores, e só quem se deixa tocar por este sentindo maior, pode enfim compreender os desígnios de Deus em tudo isso.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38860
Appears in Collections:TCC - Administração - Bacharelado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
SILVA, Maria josé da.pdf620,13 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is protected by original copyright



This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons