Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38860

Comparte esta pagina

Título : Satisfação do consumidor de produtos religiosos da loja Canção Nova de Gravatá-PE.
Autor : SILVA, Maria José da
Palabras clave : Comunidade Canção Nova; Marketing; Comportamento do consumidor; Satisfação do consumidor
Fecha de publicación : 13-dic-2017
Citación : SILVA, Maria José da. Satisfação do consumidor de produtos religiosos da loja Canção Nova de Gravatá-PE. Caruaru: O Autor, 2017.
Resumen : Esta monografia teve como objetivo avaliar a satisfação dos consumidores de artigos religiosos, da loja Canção Nova de Gravatá PE. Para este fim, realizou-se um estudo quantitativo, exploratório descritivo, com o objetivo de identificar e mensurar os fatores da satisfação dos clientes dessa respectiva loja. Para realização desta pesquisa adotou-se uma amostragem não probabilística, do tipo por conveniência. A aplicação dos questionários foi realizada entre os meses de fevereiro e março de 2017. Os respondentes deveriam ter comprado recentemente algum produto na respectiva loja para poder responder ao questionário. Concluiu-se que referentes aos fatores citados os consumidores se mostraram satisfeitos e/ou até muito satisfeitos com a loja Canção Nova de Gravatá_PE, e dentre os principais resultados obtidos, estão a grande satisfação dos clientes em relação a variedade e a qualidade dos produtos. Outro fator que podemos ver vai além das teorias do marketing, e de qualquer outra teoria que possa ser estudada. Está no significado da Canção Nova existir e do quanto esta obra de Deus tem ajudado a tantas pessoas neste mundo, onde perduram outros valores, e só quem se deixa tocar por este sentindo maior, pode enfim compreender os desígnios de Deus em tudo isso.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38860
Aparece en las colecciones: TCC - Administração - Bacharelado

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
SILVA, Maria josé da.pdf620,13 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons