Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/43452

Comparte esta pagina

Título : Análise da percepção do modelo de economia colaborativa na Feira do Artesanato de Caruaru-PE.
Autor : SILVA, Edja Santana da
Palabras clave : Feiras – Caruaru (PE); Economia e negócios; Análise de mercado
Fecha de publicación : 4-nov-2020
Citación : SILVA, Edja Santana da. Análise da percepção do modelo de economia colaborativa na Feira do Artesanato de Caruaru-PE. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Engenharia de Produção) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2020.
Resumen : Este estudo tem por objetivo identificar os impactos e as necessidades da utilização da economia colaborativa de modo que possa auxiliar os empreendedores, autônomos e feirantes da associação da feira do artesanato de Caruaru-PE, diante dos desafios enfrentados no mercado. A pesquisa teve uma abordagem qualitativa e quantitativa, que procura um conhecimento aprofundado sobre um assunto especifico. Foram coletados dados através de entrevista e aplicação de questionário, foram feitos levantamento de possíveis hipóteses relacionada ao assunto e analisadas por meio de ferramenta estatística para obter o melhor resultado a aplicação da economia colaborativa na feira do artesanato. Torna-se importante, analisar o comportamento da associação e órgãos públicos envolvidos, entre ações de compartilhamentos, as quais se encontram em estado de crescimento. Sendo assim, essas ações impulsionam a economia de maneira alternativa, alteram as relações de consumo entre as pessoas e o acesso a bens e serviços.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/43452
Aparece en las colecciones: TCC- Engenharia de Produção - Bacharelado

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
SILVA, Edja Santana da.pdf1,01 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons