Skip navigation

Artigo - Ciências Humanas 274
Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 261 para 274 de 274
Data do documentoTítuloAutor(es)
2005As concepções pedagógicas na história da educação brasileiraSAVIANI, Dermeval
2003Inteligência: avanços nos modelos teóricos e nos instrumentos de medidaPRIMI, Ricardo
2008Sobre o objeto psicológico: pontos de vista ou as vistas de um ponto?XAVIER, César Rey
Nov-1989O novo, o velho, o perigoso: relendo a cultura brasileiraCARVALHO, Marta M. Chagas de
2009Avaliação e fracasso escolar: questões para debate sobre a democratização da escolaESTEBAN, Maria Teresa
Jul-2018Avaliação das aprendizagens: uma reflexão sobre a importância da competência técnica dos professores para a prática avaliativaVARJAL, Elizabeth
Jun-2008Avaliação e democratização da educação escolar: processos de aprendizagens emancipatóriasCRUZ, Fátima Leite
Jan-2003Pedagogias em movimento: o que temos a aprender dos movimentos sociaisARROYO, Miguel G
Jul-2002Educação para a cidadania: questão colocada pelos movimentos sociaisRIBEIRO, Marlene
Jul-1978As classificações de Plínio: uma análise do pensamento de Plínio Salgado entre 1932 e 1938ARAÚJO, Ricardo Benzaquen de
Mai-2010Construtivismo: desdobramentos teóricos e no campo da educaçãoSANCHIS, Isabelle de Paiva; MAHFOUD, Miguel
Abr-2011Avaliação institucional em tempos de redefinição do papel do EstadoPERONI, Vera Maria Vidal
Mai-2018Avaliação educacional: concepções e embates teóricosSILVA, Assis Leão da; GOMES, Alfredo Macedo
Jun-2003O professor e a avaliação em sala de aulaGATTI, Bernardete A.
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 261 para 274 de 274
< Anterior 


Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido