Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/49364

Compartilhe esta página

Título: Estratégias de alfabetização e letramento de crianças surdas com autismo.
Autor(es): CRUZ, Marina Vitória Silva
FIUZA, Victtória Regina Alves
Palavras-chave: Alfabetização; Letramento; Autismo; Surdez
Data do documento: 13-Out-2022
Abstract: No nosso trabalho, discutimos sobre o transtorno do espectro autista, surdez e alfabetização e letramento. Fizemos uma pesquisa qualitativa de cunho bibliográfico sobre estas temáticas, a fim de investigar quais estratégias têm sido utilizadas para alfabetizar crianças surdas com autismo. Analisamos os dados por meio da análise de conteúdo.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/49364
Aparece nas coleções:TCC - Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC 2 - MARINA E VICTTÓRIA.pdf211,97 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons