Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/49364

Comparte esta pagina

Título : Estratégias de alfabetização e letramento de crianças surdas com autismo.
Autor : CRUZ, Marina Vitória Silva
FIUZA, Victtória Regina Alves
Palabras clave : Alfabetização; Letramento; Autismo; Surdez
Fecha de publicación : 13-oct-2022
Resumen : No nosso trabalho, discutimos sobre o transtorno do espectro autista, surdez e alfabetização e letramento. Fizemos uma pesquisa qualitativa de cunho bibliográfico sobre estas temáticas, a fim de investigar quais estratégias têm sido utilizadas para alfabetizar crianças surdas com autismo. Analisamos os dados por meio da análise de conteúdo.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/49364
Aparece en las colecciones: TCC - Pedagogia

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
TCC 2 - MARINA E VICTTÓRIA.pdf211,97 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons