Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/49364
Comparte esta pagina
Título : | Estratégias de alfabetização e letramento de crianças surdas com autismo. |
Autor : | CRUZ, Marina Vitória Silva FIUZA, Victtória Regina Alves |
Palabras clave : | Alfabetização; Letramento; Autismo; Surdez |
Fecha de publicación : | 13-oct-2022 |
Resumen : | No nosso trabalho, discutimos sobre o transtorno do espectro autista, surdez e alfabetização e letramento. Fizemos uma pesquisa qualitativa de cunho bibliográfico sobre estas temáticas, a fim de investigar quais estratégias têm sido utilizadas para alfabetizar crianças surdas com autismo. Analisamos os dados por meio da análise de conteúdo. |
URI : | https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/49364 |
Aparece en las colecciones: | TCC - Pedagogia |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC 2 - MARINA E VICTTÓRIA.pdf | 211,97 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Este ítem está protegido por copyright original |
Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons