Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/49364
Compartilhe esta página
Título: | Estratégias de alfabetização e letramento de crianças surdas com autismo. |
Autor(es): | CRUZ, Marina Vitória Silva FIUZA, Victtória Regina Alves |
Palavras-chave: | Alfabetização; Letramento; Autismo; Surdez |
Data do documento: | 13-Out-2022 |
Abstract: | No nosso trabalho, discutimos sobre o transtorno do espectro autista, surdez e alfabetização e letramento. Fizemos uma pesquisa qualitativa de cunho bibliográfico sobre estas temáticas, a fim de investigar quais estratégias têm sido utilizadas para alfabetizar crianças surdas com autismo. Analisamos os dados por meio da análise de conteúdo. |
URI: | https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/49364 |
Aparece nas coleções: | TCC - Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC 2 - MARINA E VICTTÓRIA.pdf | 211,97 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Este arquivo é protegido por direitos autorais |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons