Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/50702

Share on

Title: Turismo de aventura e ações de marketing digital em serviços: um estudo sobre a promoção do Eco Camping da Wandinha - PE na rede social Instagram
Authors: SILVA, Vanderson José da
Keywords: Turismo de aventura; Marketing Digital; Redes Sociais
Issue Date: 5-May-2023
Citation: SILVA, Vanderson. Turismo de aventura e ações de marketing digital em serviços: um estudo sobre a promoção do Eco Camping da Wandinha - PE na rede social Instagram. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso de Turismo – Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2023.
Abstract: O presente trabalho de conclusão de curso teve como objetivo analisar a utilização do marketing digital como ferramenta de promoção do turismo de aventura no Eco Camping da Wandinha na rede social Instagram. Foi realizada uma revisão de literatura sobre os conceitos básicos de turismo de aventura e marketing digital, destacando as estratégias mais eficazes para empresas de turismo. A metodologia incluiu a revisão de dados de fontes confiáveis, como pesquisas de mercado e estudos de caso. Os resultados mostraram que o marketing digital é uma ferramenta indispensável para as empresas de turismo de aventura, permitindo que elas alcancem e se conectem com clientes em potencial de maneira mais eficaz. A discussão apontou as implicações práticas de nossa pesquisa para o Eco Camping da Wandinha, empresas de turismo no geral e profissionais de marketing digital, destacando as limitações e sugerindo áreas para pesquisas futuras. Conclui-se que o marketing digital é fundamental para promover o turismo de aventura do Eco Camping da Wandinha e aumentar a conscientização e o interesse neste setor.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/50702
Appears in Collections:(TCC) - Turismo

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC Vanderson Jose da Silva.docx.pdf2,26 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is protected by original copyright



This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons