Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/51268
Compartilhe esta página
Título: | Netflix: um estudo netnográfico sobre o relacionamento da marca no Facebook. |
Autor(es): | LIMA, Arthur Pontes de |
Palavras-chave: | Tecnologia streaming (Telecomunicação); Netflix; Facebook (Rede social on-line); Marketing de relacionamento; Marketing na Internet |
Data do documento: | 11-Jul-2018 |
Citação: | LIMA, Arthur Pontes de. Netflix: um estudo netnográfico sobre o relacionamento da marca no Facebook. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Administração - Bacharelado) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2018. |
Abstract: | Esta pesquisa tem como objetivo compreender questões relacionadas ao Marketing de Relacionamento e Marketing Digital na página oficial da Netflix no Facebook. Para o alcance dos resultados foi realizado um estudo netnográfico de caráter quantitativo e descritivo na página oficial da Netflix no facebook que compreende o período de 01 de janeiro à 31 de maio de 2018, a fim de caracterizar como o público que curtiu a página se relacionam com a mesma. De modo que a análise dos resultados foi capaz indicar se a plataforma tem um bom relacionamento com seus usuários, e se há a necessidade de melhorarias gerenciais em relação ao conteúdo de suas publicações, formato e periodicidade das postagens, a fim de ofertar um conteúdo que supra a necessidade quanto público dos usuários que curtem a página e fortaleça o relacionamento entre eles e a página da organização, bem como ser capaz, a partir desse estudo, de criar estratégias que possibilitem o fomento do número de interações (curtidas, comentários, compartilhamentos e visualizações) observadas na rede social. |
URI: | https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/51268 |
Aparece nas coleções: | TCC - Administração - Bacharelado |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
LIMA, Arthur Pontes de.pdf | 786,09 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Este arquivo é protegido por direitos autorais |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons