Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/53466

Comparte esta pagina

Título : A articulação das espacialidades comerciais: uma intervenção no Mercado Público de Nova Descoberta
Autor : SILVA, Renato Aquiles Santos da
Palabras clave : Projeto de Arquitetura; Comércio popular; Espaços comerciais; Inclusão social; Mercado público
Fecha de publicación : 2-oct-2023
Citación : SILVA, Renato Aquiles Santos da. A articulação das espacialidades comerciais: uma intervenção no Mercado Público de Nova Descoberta. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2023.
Resumen : A cidade exprime a história de segregação socioespacial que transformou os espaços e as práticas comerciais em experiencias individuais, privativas, exclusivas e desconectada do contexto urbano. A intenção do trabalho é experimentar, intervindo no Mercado Público de Nova Descoberta, uma alternativa de espaço que não só acolha e potencialize as relações socioculturais típicas dos centros urbanos comerciais, mas também possibilite uma conciliação sustentável das sobreposições dos ciclos econômicos e socioculturais na qual o mercado público tem sido palco.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/53466
Aparece en las colecciones: (TCC) - Arquitetura e Urbanismo

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
TCC Renato Aquiles Santos da Silva.pdf90,24 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons