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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/53583

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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorARROYO, Miguel G-
dc.date.accessioned2023-11-14T19:27:57Z-
dc.date.available2023-11-14T19:27:57Z-
dc.date.issued2003-01-
dc.identifier.citationARROYO, Miguel G. Pedagogias em movimento: o que temos a aprender dos movimentos sociais. Currículo sem fronteiras, v. 3, n. 1, p. 28-49, 2003. Disponível em: https://www.curriculosemfronteiras.org/vol3iss1articles/arroyo.pdfpt_BR
dc.identifier.issn1645-1384pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/53583-
dc.descriptionTodas as notas de rodapé, estão no final do textopt_BR
dc.description.abstractEste artigo discute os vínculos entre trabalho e educação enfatizando a necessidade de não só destacar os efeitos deformadores gerados sob as relações capitalistas de produção, mas principalmente destacar que o trabalho compreendido como princípio educativo pode ter um efeito formador. O autor pretende chamar a atenção para essa rica e fecunda tradição que tanto tem marcado o repensar da teoria pedagógica: encontrar os vínculos tensos entre trabalho e educação, aqui pensados nas relações entre educação e movimentos sociais.pt_BR
dc.format.extentp. 28-49pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcessoRestritopt_BR
dc.subjectTrabalho e educaçãopt_BR
dc.subjectEducação e movimentos sociaispt_BR
dc.titlePedagogias em movimento: o que temos a aprender dos movimentos sociaispt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.contributor.rebecaBC/UFPEpt_BR
dc.description.accessibilityAcessivelpt_BR
dc.issued2021-06-
dc.location.countryBrasilpt_BR
dc.description.volumev. 3pt_BR
Aparece nas coleções:Artigo - Ciências Humanas

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Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARROYO. Pedagogias em Movimento. p. 28-49.pdf
  Acesso restrito
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