Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/53990

Compartilhe esta página

Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorANDRÉ, Marli Eliza Dalmazo Afonso de-
dc.date.accessioned2023-12-06T23:10:25Z-
dc.date.available2023-12-06T23:10:25Z-
dc.date.issued1996-
dc.identifier.citationANDRÉ, Marli Eliza Dalmazo Afonso de. Avaliação escolar: além da meritocracia e do fracasso. Cadernos de Pesquisa: São Paulo, 1996. n. 99, p. 16-20.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/53990-
dc.descriptionTodas as notas de rodapé encontram-se no final do textopt_BR
dc.description.abstractO presente texto discute, na primeira parte, a questão do poder e da função social da avaliação escolar, ressaltando a necessidade de analisar as mediações que estão presentes no ato de avaliar. Na segunda parte, sugere um olhar alternativo para as práticas avaliativas pela observação formativa e pela diferenciação do ensinopt_BR
dc.format.extentp 16-20.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcessoRestritopt_BR
dc.subjectavaliação escolarpt_BR
dc.subjectensino diferenciadopt_BR
dc.titleAvaliação escolar: além da meritocracia e do fracassopt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.contributor.rebecaBC/UFPEpt_BR
dc.description.accessibilityAcessivelpt_BR
dc.issued2022-04-
Aparece nas coleções:Artigo - Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ANDRÉ. Avaliação escolar. p. 16-20.pdf
  Acesso restrito
123,41 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Item embargado


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.