Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/53990
Comparte esta pagina
| Título : | Avaliação escolar: além da meritocracia e do fracasso |
| Autor : | ANDRÉ, Marli Eliza Dalmazo Afonso de |
| Palabras clave : | avaliação escolar; ensino diferenciado |
| Fecha de publicación : | 1996 |
| Citación : | ANDRÉ, Marli Eliza Dalmazo Afonso de. Avaliação escolar: além da meritocracia e do fracasso. Cadernos de Pesquisa: São Paulo, 1996. n. 99, p. 16-20. |
| Resumen : | O presente texto discute, na primeira parte, a questão do poder e da função social da avaliação escolar, ressaltando a necessidade de analisar as mediações que estão presentes no ato de avaliar. Na segunda parte, sugere um olhar alternativo para as práticas avaliativas pela observação formativa e pela diferenciação do ensino |
| Descripción : | Todas as notas de rodapé encontram-se no final do texto |
| URI : | https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/53990 |
| Aparece en las colecciones: | Artigo - Ciências Humanas |
Ficheros en este ítem:
| Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| ANDRÉ. Avaliação escolar. p. 16-20.pdf Acceso restringido | 123,41 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Item embargoed |
Este ítem está protegido por copyright original |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.
