Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/53990

Comparte esta pagina

Título : Avaliação escolar: além da meritocracia e do fracasso
Autor : ANDRÉ, Marli Eliza Dalmazo Afonso de
Palabras clave : avaliação escolar; ensino diferenciado
Fecha de publicación : 1996
Citación : ANDRÉ, Marli Eliza Dalmazo Afonso de. Avaliação escolar: além da meritocracia e do fracasso. Cadernos de Pesquisa: São Paulo, 1996. n. 99, p. 16-20.
Resumen : O presente texto discute, na primeira parte, a questão do poder e da função social da avaliação escolar, ressaltando a necessidade de analisar as mediações que estão presentes no ato de avaliar. Na segunda parte, sugere um olhar alternativo para as práticas avaliativas pela observação formativa e pela diferenciação do ensino
Descripción : Todas as notas de rodapé encontram-se no final do texto
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/53990
Aparece en las colecciones: Artigo - Ciências Humanas

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
ANDRÉ. Avaliação escolar. p. 16-20.pdf
  Acceso restringido
123,41 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir     Item embargoed


Este ítem está protegido por copyright original



Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.